Ao realizar uma compra através da Hotmart, plataforma onde nosso curso Mídias na Prática está hospedado, você receberá um e-mail com as informações da transação e os dados de acesso para a área de membros.
Importante: como o email de confirmação de compra é automático, pode ser que seu provedor de email o considere como spam ou lixo eletrônico. Lembre-se sempre de checar todas as suas caixas.
1 – Após a compra, você receberá um e-mail para ativar sua conta. Clique em acessar meu produto para definir sua senha de acesso. Ela deverá conter, no mínimo, 7 caracteres, incluindo uma letra e número.Importante: nesse momento, você está criando sua conta de acesso a Hotmart que permite visualizar todas as suas compras
2 – Você será levado para a página do seu curso online (dentro do Hotmart Club) e já poderá utilizá-lo
3 – Um e-mail com o seu login e link para acessar o curso será enviado para você. Clique no link de acesso sempre que desejar assistir às aulas
Importante: para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes, adicione o link de acesso ao curso nos seus favoritos, disponível no seu navegador
4 – Para redefinir sua senha de acesso, clique no link de acesso e depois em esqueceu a senha? A sua senha será redefinida para todos os produtos que estiverem no Hotmart Club.
Para acessar sua compra na Hotmart, é só seguir os seguintes passos:
Importante: alguns produtos podem precisar de programas específicos para abri-los, como o Adobe Reader (arquivos em .pdf) e WinRar (arquivos em .zip). E caso seja solicitada uma senha para download do arquivo, a senha é o seu próprio e-mail.
Se você criou uma conta na Hotmart e não se lembra do email cadastrado ou está tentando acessar sua conta e não consegue, continue lendo esta resposta! O não acesso a um curso da Hotmart pode ser ocasionado por vários motivos, como:
A primeira dica é redefinir sua senha de acesso e tentar logar novamente na plataforma com a nova senha criada.
Você pode ter digitado o seu email errado:
É comum uma letra a mais ou um ponto a menos serem cadastrados no endereço de email na plataforma Hotmart. Assim, com o email errado, nenhuma informação para acessar sua conta ou o produto adquirido chega para você.
Não sei minha senha de acesso:
Esqueceu a senha? Sem problemas! Para criar sua nova senha é só seguir o seguinte passo:
A nova senha deverá conter no mínimo 7 e no máximo 20 caracteres, contendo pelo menos uma letra e um número (espaços não serão aceitos pelo sistema).
Pronto! Agora sua senha foi alterada e você já pode entrar na plataforma e aproveitar
Se você deseja assistir as aulas dos seus cursos a qualquer hora e em qualquer lugar, uma boa opção é utilizar o seu celular! Por isso nós preparamos este tutorial para que você possa aproveitar ao máximo o nosso curso.
Há duas maneiras de assistir suas aulas pelo celular: você pode acessar através do link que você recebeu por email ou, também, acessar pelo aplicativo Hotmart Sparkle. Olha só como é fácil e simples:
Acessando o seu curso através do Hotmart Sparkle
Se você possui o nosso aplicativo Hotmart Sparkle instalado em seu celular (para baixar o aplicativo gratuitamente, acesse App Store ou Google Play) e deseja acessar o seu curso por ele, basta:
No Hotmart Sparkle, os vídeos que estiverem hospedados no player do Hotmart Club, poderão visualizados mesmo sem a conexão com a internet.
Ao adquirir um curso na Hotmart, o(a) comprador(a) concorda integralmente com os TERMOS DE COMPRA. Após confirmação do pagamento, os dados de acesso enviados pela Hotmart são de responsabilidade e direito de uso do(a) comprador(a) (titular da compra). Compartilhar os seus dados de acesso de um produto de uso individual pode comprometer a sua experiência na plataforma e até fazer com que você fique sem acessá-la.
Para acessar o certificado, é preciso confirmar que todas as suas videoaulas estão completas e, consequentemente, todo o curso feito.
Depois que você assistiu cada aula, para marcá-la como completa, basta clicar no círculo antes do título da aula e ele ficará verde.
Feito dessa forma, basta clicar em ver meu progresso embaixo da figura do troféu acompanhado do nome do seu curso e do número de aulas já realizadas.
Você será direcionado a uma outra página e nela poderá acessar o seu certificado!
Prontinho! Na página seguinte, você poderá salvar, imprimir e gerar um link compartilhável do seu certificado.
Existem várias causas para o mal funcionamento dos vídeos e a principal delas é a sua conexão com a Internet. Então, é essencial verificar se a velocidade da sua internet não está sendo afetada por nenhum outro programa ou site.
Se você verificou ou sabe que sua conexão está/é lenta, uma alternativa é diminuir a qualidade do vídeo.
Todos os vídeos dos cursos hospedados na Hotmart são reproduzidos através de um player, ou seja, um reprodutor de mídia. Os principais players usados em nossa plataforma são o Club (player exclusivo da Hotmart), Youtube e Vimeo.
Se você verificou a velocidade da sua conexão e ainda tem problemas com o vídeo, é hora de tentar alguns outros métodos que podem trazer a solução!
Trocar o navegador
Seu navegador pode ser incompatível com o vídeo e tentar acessar por outro pode solucionar o problema.
Se você não tiver nenhum outro, é só baixar gratuitamente os navegadores mais comuns clicando no seu nome abaixo:
Limpar os dados de cache
Algo que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache (suas preferências de navegação na internet), afetando o bom funcionamento da plataforma.
Neste caso, você pode limpar os dados armazenados:
Caso você utilize o navegador Firefox:
Caso você utilize o navegador Internet Explorer:
Caso você utilize o navegador Safari:
Para o Chrome:
Para compras feitas com cartão de crédito o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.
O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como HOTMART, PAYPAL ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
Abaixo de cada aula você tem um espaço para escrever e será respondida pela Kênia ou por uma consultora. Explore bastante essa área para seu melhor aproveitamento.
Copyright ©️ 2020 Kênia Gama – Todos os direitos reservados.